4/25/2022

São Paulo, Brasil (25 de abril de 2022) – A marca global de moda inspirada no esporte, U.S. Polo Assn., que é a marca oficial da United States Polo Association (USPA), abrirá sua primeira loja em abril no território brasileiro, em parceria com a Alpar do Brasil, sua licenciada no país. A loja-conceito de 93 m² está localizada no Morumbi Shopping, em São Paulo.

A inauguração de outras lojas no Brasil deverá ocorrer ainda este ano e nos próximos, com uma expectativa de 60 lojas em funcionamento no país em um período de cinco anos. Um site de comércio eletrônico também deverá entrar no ar este mês.

A loja-conceito contará com a mais recente coleção de roupas esportivas masculinas e femininas. Os elegantes consumidores no litoral sul do Brasil agora podem desfrutar de uma das marcas de estilo de vida mais famosas do mundo. Os consumidores também apreciarão o tradicional conceito de design contemporâneo da loja, com coleções em cores coordenadas e toques que evocam a conexão autêntica entre a marca U.S. Polo Assn. e o esporte polo. Camisas polo coloridas serão o centro das atenções e nossas clássicas tonalidades vermelha, branca e azul serão destacadas entre outras cores inspiradas no outono. A Coleção Outono/Inverno 2022 também será apresentada, dividindo-se em três cápsulas com foco em tendências sazonais relevantes.

A loja celebrará sua inauguração oficial na quinta-feira, 28 de abril de 2022. Este evento especial contará com brindes de produtos, jogadores de polo e influenciadores, além da presença de convidados especiais e muito mais.

O esporte polo e sua tradição vibrante são fonte de inspiração para o design da U.S. Polo Assn. As coleções da U.S. Polo Assn. representam o legado da marca, mas são contadas de uma maneira mais contemporânea e elegante. Os itens da U.S. Polo Assn. são usados por jogadores e torcedores de um dos esportes mais empolgantes do mundo. Hoje, a U.S. Polo Assn. é uma marca de estilo de vida instantaneamente reconhecível, com uma presença global multibilionária operando em 194 países.

“Estamos ansiosos para expandir nossa estratégia global de lojas físicas no Brasil”, afirmou J. Michael Prince, presidente e diretor executivo da USPA Global Licensing, a empresa que gerencia e comercializa a marca U.S. Polo Assn. em 194 países, sobre a inauguração no Brasil. “Estamos entusiasmados com a parceria firmada com a Alpar do Brasil, líder de destaque no setor de varejo brasileiro. Temos a expectativa de estruturar e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital.”

A icônica marca U.S. Polo Assn. está sendo trazida para o Morumbi Shopping pela Alpar do Brasil que, além de parceira de licenciamento da marca, colabora com algumas das principais marcas esportivas e de moda do mundo. “O Brasil é vantajoso em termos de produção, vendas, tecnologia, aumento de empregos e produtividade, tanto para os setores têxtil quanto de vestuário”, explica Marcus Vinicius Conte, diretor executivo da Alpar do Brasil. “Este é o momento ideal para firmar uma parceria com a U.S. Polo Assn., líder global em vestuário, calçados e acessórios de estilo de vida inspirados no esporte. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa parceria tem a oferecer, tanto na loja quanto on-line.”

A U.S. Polo Assn. é a marca oficial da United States Polo Association (USPA), a entidade governamental sem fins lucrativos do esporte polo nos EUA e uma das entidades dirigentes esportivas mais antigas, fundada em 1890. Com uma presença global multibilionária e distribuição mundial por meio de mais de 1.200 lojas de varejo, lojas de departamento, canais de artigos esportivos, varejistas independentes e comércio eletrônico da U.S. Polo Assn., a U.S. Polo Assn. oferece vestuário para homens, mulheres e crianças, bem como acessórios e calçados em 194 países em todo o mundo. Classificada como a 5.ª maior licenciante esportiva na lista de 2020 da revista 'License Global dos ”150 maiores licenciantes globais”, a U.S. Polo Assn. foi indicada juntamente com marcas esportivas icônicas como a National Football League, a National Basketball Association e a Major League Baseball. Acesse o site uspoloassnglobal.com. Mais informações: https://www.instagram.com/uspoloassnbr/https://uspoloassn.com.br/

A USPA Global Licensing Inc. (USPAGL) é a subsidiária com fins lucrativos da USPA e sua licenciante mundial exclusiva. A USPAGL gerencia a marca global multibilionária U.S. Polo Assn. e é a administradora das propriedades intelectuais da USPA, assegurando ao esporte uma fonte de receita a longo prazo. Por meio de sua subsidiária Global Polo Entertainment (GPE), a USPAGL também gerencia a Global Polo TV, a plataforma digital líder mundial que veicula conteúdo sobre polo e estilo de vida. Além disso, a USPAGL firma parceria com a ESPN e a beIN SPORTS globalmente para compartilhar as transmissões do esporte polo na televisão aberta e em canais sob demanda para milhões de espectadores em todo o mundo.  Para obter mais conteúdo sobre polo, acesse globalpolo.com.

A Alpar do Brasil atua no ramo de calçados, roupas e artigos esportivos desde 1997, atendendo varejistas de todos os portes. Ao longo dos anos, várias marcas foram incorporadas ao seu portfólio graças aos muitos reconhecimentos alcançados. Hoje, constitui-se como a maior operadora de marcas líderes no Brasil, com supervisão do posicionamento da marca e alinhamento aos critérios de seus parceiros. As equipes da Alpar do Brasil se dedicam integralmente a atingir metas, estabelecer relacionamentos sólidos e alcançar a satisfação do cliente. Para obter mais informações: https://www.alpardobrasil.com.br

Este site não é mais compatível com as versões do navegador Internet Explorer. Mude para Chrome, Safari ou Firefox para ter a melhor experiência.